VETERINÁRIA

Médica Veterinária: Monique Sant'Anna Ribeiro (CRMV 2831)

Formada pela UFRRJ em 1983, iniciou seu atendimento profissional com cavalos de esporte, já que o hipismo é sua grande paixão. No final dos anos 80, teve a oportunidade de se tornar proprietária da Brigada Veneno, iniciar esportes com cães (agility) e desde então tem no atendimento clínico visando a saúde física e mental de cães e gatos seu grande foco.
Fez especialização em homeopatia SOMHERJ - UNIRIO tendo apresentado seu trabalho de final de curso em 1995. Em 2007 cursou Qualitas em Clínica de Cães e Gatos.

Tem como foco a medicina preventiva e comportamental.

Dentre os serviços adicionais temos:
FAZEMOS IMPLANTAÇÃO DE MICROCHIP: a identificação eletrônica é a forma mais eficaz e segura de cadastrar o proprietário responsável pelo animal de forma definitiva. O microchip nunca se perde, ao contrário, ele é tudo o que seu animal precisa para voltar rapidamente para casa. Além disso, microchipando seu pet, você estará preservando seus direitos e bem-estar. Faça sua parte! Se quiser mais informação ou marcar para identificar seu pet ligue para o (21) 9724-2493.

Práticamente em toda Europa e na maioria de países dos USA o microchip é obrigatorio para todos os caes. Se você for viajar para lá com seu pet, lembre que o microchip é um dos requisitos exigidos para a entrada na UE (União Europeia). Também é obrigatório o teste sorólogico de anticorpos da vacina da raiva. Na Brigada Veneno fazemos para você e seu pet.

Contate conosco para mais informação. Ficaremos contentes de ajuda-lo. Sobre o microchip que implantamos.

 

  ESTAMOS EM:
PARCEIROS:
Todos os direitos reservados 2011 | Política de privacidade
E-mail: brigadaveneno@uol.com.br | Tel: (21) 9724-2493
DESENVOLVIDO POR: